Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Discursos / O caminho é difícil, porque é o correcto!

O caminho é difícil, porque é o correcto!

De João Pais do Amaral 3Se o PNR não aparece na televisão e não é convidado para debates, é porque está a fazer tudo bem. Está a aprimorar a imagem e a mensagem e a ter boa receptividade por parte da população.

Não nos podemos iludir: o sistema nunca dará qualquer tipo de protagonismo a quem o combate e a quem tenha condições crescentes para vir a ser poder e, assim, derrubar esse mesmo sistema.

Apesar do nosso Gabinete de Imprensa enviar os habituais comunicados acerca das nossas tomadas de posição sobre diversos assuntos e das nossas iniciativas e manifestações, o resultado é sempre o mesmo: boicote mediático! Eles bem sabem que aquilo que não se noticia, “não aconteceu” e o que “não aconteceu”, “não existe”. Logo, ninguém vota em quem “não conhece” e em quem “não existe”.

Esta é a realidade da nossa luta. Estas dificuldades e entraves ao crescimento foram e são sentidas pelos nossos congéneres a nível europeu, nomeadamente pela Frente Nacional, em França.

Meus amigos! Não esperem qualquer solução ou salvação por parte daqueles que comentam livremente nas televisões do sistema, pois alcançar tal “privilégio”, significa fazer parte do mesmo e, por isso, ter passado pelo crivo da censura.

Neste combate só existem duas trincheiras: a nossa (Nacionalista, na qual só podemos contar com nós próprios) e a de todos os outros.

Eu já ocupei o lugar na minha e assumi um compromisso, e tu?

Compartilhe

Veja também

Discurso de Bruno Rebelo no Dia de Portugal

Boa tarde, camaradas, estimados amigos e companheiros, novos e recentes: irmãos de armas! Hoje é …