Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comunicados / CML | Bastião do «lobby-gay»

CML | Bastião do «lobby-gay»

De novo, pedimos desculpa pelo repelente da imagem. Trata-se do cartaz largamente divulgado nos últimos dias nas ruas de Lisboa, desta cidade que tem sido um verdadeiro feudo do loby gay e da promoção da homossexualidade desde há uns largos anos a esta parte.

No próximo dia 23 de Junho, Lisboa será novamente palco de um arraial do “orgulho” gay. Como diria o nosso Presidente, não é gosto ou orgulho de que nos possamos gabar…

No entanto, o mais grave e triste de tudo isto é que a Câmara Municipal de Lisboa, através do EGEAC – uma das empresas municipais que será para acabar numa Câmara PNR – patrocina este famigerado evento.

Não é por isso estranho que contra estes cartazes ninguém reclame nem que não haja indignação ou comunicados oficiais. Ao invés tem o patrocínio da Câmara, pois é, com o dinheiro das nossas taxas e impostos.

Não é aceitável que uma instituição pública possa financiar e promover interesses sectários e de fins no mínimo nefastos. Alguém perguntou aos lisboetas e aos portugueses se concordam com a promoção pública da homossexualidade?

Se alguns poucos a querem promover, façam-no com os seus próprios meios e não com logística pública. Façam-no com fundos privados e não com o erário público.

Mas que fique bem claro, não nos opomos à promoção da homossexualidade apenas por questões financeiras. Não nos opomos apenas pela situação de ruptura financeira de uma Câmara em profunda crise, mas sim por uma questão de princípio!

O PNR é o único partido que rejeita a promoção da «cultura gay» e do «folclore amaricado».

Com José Pinto-Coelho à frente da Câmara de Lisboa não haverá nem mais um tostão para o financiamento da mensagem gay!

Veja também

Obrigado, Salazar!

Enquanto o sistema nos entretém com casos e casinhos diários, dignos de novela mexicana e …

Deixe uma resposta