Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Entrevistas / Entrevista a Bruno Gollnisch, eurodeputado e vice-presidente da Frente Nacional francesa

Entrevista a Bruno Gollnisch, eurodeputado e vice-presidente da Frente Nacional francesa

A propósito das Eleições Europeias, que se realizam no próximo dia 7 de Junho, o PNR fez duas perguntas a Bruno Gollnisch, eurodeputado e vice-presidente do Front National, partido nacionalista francês liderado por Jean Marie le Pen.

PNR – Quais os objectivos da Frente Nacional para as eleições europeias de Junho deste ano?
Bruno Gollnisch – O nosso objectivo é reconquistar os eleitores da Frente Nacional que votaram em Nicolas Sarkozy em 2007, e que hoje, na esmagadora maioria, sentem-se enganados pela sua política.

Esperamos convencê-los a não se absterem, por desânimo ou porque pensam assim estar a contestar o «sistema», mas pelo contrário, fazê-los compreender que a única forma de o contestar é votando Frente Nacional. Esperamos também aproximar-nos dos resultados alcançados pelo nosso movimento nas eleições europeias precedentes (cerca de 10% desde 1984).

E desejamos de igual forma, que os patriotas de todos os países europeus realizem bons resultados, para que todos juntos, possamos constituir no Parlamento Europeu um verdadeiro grupo de oposição à Eurocracia mundialista.

Qual a opinião dos nacionalistas franceses acerca da comunidade portuguesa residente em França?
– A Frente Nacional desde sempre estabeleceu uma clara distinção entre a imigração de origem europeia, que partilha com a sociedade francesa numerosos pontos em comum, e a imigração-invasão extra-europeia , englobando inúmeras pessoas que nem mesmo se querem integrar na nossa sociedade, mas pelo contrário, desejam impor as suas leis e costumes, estranhos aos nossos valores.

A comunidade portuguesa que reside em França, é uma comunidade simpática, que regra geral não coloca obstáculos à sua integração e em que as gerações seguintes, aqui nascidas, são totalmente assimiladas, mesmo não esquecendo as suas origens.

Facto interessante: O restaurante mais próximo à nossa nova sede nacional em Nanterre, é um restaurante popular português, cujo proprietário de origem portuguesa, está filiado na Frente Nacional. É com bastante regularidade que na companhia de Jean- Marie Le Pen frequentamos este estabelecimento de gente simpática.

Veja também

Jornal "O Diabo" | Entrevista a José Pinto-Coelho

1- José Pinto Coelho, você acabou por ser a «única carta fora do baralho». Por …

Deixe uma resposta