Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Temos razão e não desistimos | Novo protesto na RTP

Temos razão e não desistimos | Novo protesto na RTP

RTP Partidos Politicos PNR

A RTP, canal público de televisão, comporta-se como sustentáculo do sistema, promovendo apenas os partidos do arco do poder e os bandidos, figuras gratas ao regime, desde o assassino Otelo ao inqualificável Sócrates, passando pelo traidor Mário Soares.

Até nem estamos contra o facto de o serviço público dar voz a esta gentalha, mas exigimos igualdade de acesso e denunciamos a hipocrisia e a desigualdade de oportunidades em que, sistematicamente, cai o chamado “serviço público” de televisão.

A RTP não cumpre os desígnios para os quais serve, e discrimina o PNR, impedindo o legítimo acesso deste à divulgação de pelo menos algumas das suas actividades e propostas. Mais, a RTP desrespeita os contribuintes, omitindo-lhes uma alternativa política ao sistema, aos interesses instalados e à corrupção e traição que grassam em Portugal.

O serviço público, pago com o nosso dinheiro, procede à mais cobarde censura, torneia a lei e não cumpre a ética jornalística.

Nós temos direito a fazermo-nos ouvir! Os portugueses têm o direito de nos conhecer!

A RTP, ao cobrir iniciativas do PNR (partido com actividade constante e propostas políticas ímpares em Portugal), não faria favor algum, mas apenas cumpriria aquilo a que está obrigada e procederia de acordo com a mais elementar justiça. Mas a realidade é outra: os seus responsáveis são cobardes e têm medo de nos dar voz.

Mas nós não desistimos! Assim, no dia 5 de Maio, pelas 19:30 horas, voltaremos à porta da RTP em protesto. O sr. Sócrates tem tempo de antena semanal de luxo para branquear a sua (des)governação e o PNR não tem qualquer voz?

Eles têm medo de perder os tachos e os compadrios! Mas a nossa luta é justa e não se vence sem esforço e sacrifício!

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …