Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Protesto junto à RTP | Mais uma vez

Protesto junto à RTP | Mais uma vez

RTP Sócrates 7 7 13 1
Aparato policial, para “guardar” o comentador da RTP, deste grupo de protesto que se manteve no portão de cima e que já só viu o Sr. Sócrates dentro das instalações (visto ele ter optado por entrar por baixo)…

Mais uma vez, como tem acontecido todas as semanas desde que José Sócrates se tornou “comentador político” da televisão pública, militantes do PNR marcaram presença em frente à RTP em sinal de protesto.

Mais uma vez, o ex-Primeiro-Ministro que levou o país à bancarrota chegou num Mercedes-Benz de alta gama novinho em folha, entrando discretamente pelo portão de serviço e saindo com aparato pelo portão VIP, sempre acompanhado por um forte dispositivo policial.

Enquanto o maior responsável pela situação desastrosa em que Portugal se encontra dispõe de um tempo de antena de luxo, para lavar a sua imagem e fazer a sua propaganda, o PNR é literalmente silenciado pela mesma televisão “de serviço público”, que, num acto de verdadeira censura, não passa sequer uma única notícia sobre as acções do PNR durante todo o ano.

Mais uma vez, numerosos automobilistas que passavam em frente à RTP manifestaram o seu apoio às 2 dezenas de militantes do PNR e aos cartazes que exibiam.

Os responsáveis do PNR continuam, há mais de um mês, à espera que a RTP proponha uma data para a reunião que ela própria tomou a iniciativa de sugerir após várias propostas do PNR nesse sentido.

O PNR continuará, semana após semana, a marcar presença à porta da RTP em sinal de protesto.

RTP Sócrates 7 7 13
… “saudando-o”, depois à saída, como sempre com a devida paragem do trânsito e um arranque brutal do bólide que, por certo, fica registado no radar daquela zona, mas que não afecta quem vive acima de lei.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …