Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Eleições / Autárquicas / Apresentação dos candidatos de Torres Vedras

Apresentação dos candidatos de Torres Vedras

Candidatos Torres

No passado dia 17 de Agosto, realizou-se o evento de apresentação da candidatura do PNR aos diferentes órgãos autárquicos de Torres Vedras.

O nosso dia teve início às 11:30h da manhã, com uma distribuição de propaganda no Mercado Municipal (onde os candidatos nacionalistas concederam uma entrevista à comunicação social local) e nas suas imediações.

2013 - Torres 05Seguiu-se uma caravana automóvel em várias ruas de Torres Vedras, tendo terminado dessa forma o activismo da parte da manhã.

Com a presença de cerca de 30 pessoas, maioritariamente residentes no município de Torres Vedras, realizou-se depois um almoço-convívio de apoio à candidatura, que terminou com umas breves intervenções, num aprazível jardim contíguo, do Presidente do PNR, José Pinto-Coelho, do responsável pelo PNR-Sul, João Pais do Amaral e, por fim, dos candidatos às três listas do PNR no Município de Torres Vedras, respectivamente Hernâni Costa (Câmara Municipal), Carlos Jorge Peters (Assembleia Municipal) e Cláudia Ferreira (Assembleia de Freguesia de Torres Vedras e Matacães).

2013 - Torres 10

Veja também

Vamos erguer Lisboa!

O partido Ergue-te! torna público que irá concorrer à Câmara Municipal de Lisboa nas próximas …