Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Eleições / Autárquicas / Joaquim Santos encabeça a lista do PNR em Marvila

Joaquim Santos encabeça a lista do PNR em Marvila

Joaquim SantosJoaquim Santos

38 anos

Casado e pai de duas filhas

Natural de Lisboa

Residiu sempre na freguesia de Marvila, de onde também eram naturais a sua mãe e avó materna.

É por isso um profundo conhecedor da realidade sócio-económica da população marvilense e das diversas problemáticas e situações de precariedade que assolam a freguesia histórica de Marvila. As soluções que os marvilenses irão encontrar no seu programa eleitoral serão pois aquelas que a generalidade da população da Freguesia propõe desde há muito.

A nível académico terminou o 3º ciclo de ensino, tendo de seguida optado pela via da formação profissional, onde possui habilitações na área de Gestão Hoteleira e de Refeitórios, curso concluído na Casa Pia de Lisboa. Mais tarde, ainda concluiu com aproveitamento um curso de Técnico de Manutenção de Ar Condicionado.

Depois de ter cumprido o serviço militar como voluntário na Armada Portuguesa, ingressou no mundo profissional onde desempenha há praticamente duas décadas funções na área da Vigilância e Segurança Privada, possuindo certificações nos módulos de Vigilante, Assistente de Recinto Desportivo (A.R.D) e Protecção Pessoal.

Nacionalista desde muito novo, conheceu o PNR em 2005, tendo-se filiado em 2006. Desempenhou funções de Conselheiro Nacional sendo vogal da Comissão Política Nacional deste partido desde Janeiro de 2010.

Como cidadão marvilense activo que é, pertence ainda a vários clubes e associações da sua freguesia.

Veja também

Vamos erguer Lisboa!

O partido Ergue-te! torna público que irá concorrer à Câmara Municipal de Lisboa nas próximas …