Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Local / Apresentação pública das listas do PNR a Loures

Apresentação pública das listas do PNR a Loures

2013 - Loures 08

Foi no Sábado, dia 31 de Agosto, que o PNR Loures apresentou publicamente as listas de candidatos para as próximas Autárquicas em Setembro, no Parque da Cidade em Loures.

Pautando-se pela simplicidade e face às dificuldades acrescidas de o PNR não ter qualquer subvenção estatal, o núcleo local promoveu um piquenique de convívio entre militantes e apoiantes da candidatura, que confraternizaram durante parte daquela tarde solarenga de final de Agosto.

Aproveitando todos os momentos, houve tempo para discussão de estratégias para a campanha a realizar, para a divulgação de ideias junto da população que ali passava perto e ainda para um pequeno discurso de explicação das motivações do Partido Nacional Renovador ao concorrer a Loures, discurso esse que foi proferido pelo Presidente José Pinto-Coelho que enalteceu também a coragem e generosidade desta jovem equipa que se apresenta em Loures, sublinhado que a mesma está a iniciar um caminho que se espera fecundo e profícuo.

Com a responsabilidade que acarreta apresentar pela primeira vez quatro listas distintas no concelho, Leandro Souto, cabeça-de-lista à Câmara Municipal, salientou no seu discurso a urgência no combate à corrupção em Loures, a insegurança que se sente em certos bairros e ainda a fixação de jovens no concelho através de habitação social para quem realmente merece, destacando ainda outros pontos que norteiam a sua luta eleitoral, bem como a sua postura perante a política.

No final, houve ainda lugar a algumas palavras de confiança, nomeadamente do Secretário-Geral do PNR, João Pais do Amaral, que são o sinal de que esta equipa está no bom caminho para a promoção do Nacionalismo Renovador, mostrando a verdadeira opção para Loures!

Por fim, cortou-se um bolo do PNR, generosamente oferecido por simpatizantes de Loures, tal como, aliás, todo o piquenique.

2013 - Loures 10

Veja também

Crime de saúde pública em Cantanhede e Mira

Um verdadeiro crime de saúde pública e um atentado ao ambiente está a ser cometido …