Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Eleições / Autárquicas / Campanha em Loures

Campanha em Loures

2013 - Loures 13

Na convidativa manhã de dia 21, no último Sábado, o Partido Nacional Renovador esteve novamente na rua, desta vez em campanha para as Eleições Autárquicas no concelho de Loures.

Contando com a presença de vários militantes, um carro de apoio bem equipado e muita vontade de espalhar a mensagem nacionalista, o cabeça-de-lista a Loures, Leandro Souto, e o próprio Presidente, José Pinto Coelho, percorreram as principais ruas da cidade, mostrando o programa eleitoral completamente renovador no município, com o qual todos se sentiam identificados – o que demonstra que o PNR tem razão e muitos mais votariam em nós caso nos conhecessem realmente!

2013 - Loures 12

Aproveitando as excelentes condições existentes, esta comitiva deslocou-se até Sacavém, passando por Frielas, Unhos, Apelação e Camarate, onde houve lugar a uma visita à feira e a uma entrevista pela Antena 1.

Infelizmente, os meios são desproporcionais. O PNR move-se com a boa-vontade dos seus militantes e com escassos recursos financeiros, porém com a certeza de estarmos no caminho certo e de que esse caminho apenas terá um destino: a vitória!

Veja também

Vamos erguer Lisboa!

O partido Ergue-te! torna público que irá concorrer à Câmara Municipal de Lisboa nas próximas …