Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Eleições / Autárquicas / Leandro Souto visita o FC Prior Velho

Leandro Souto visita o FC Prior Velho

PNR - FC Prior Velho

Uma delegação do PNR composta por Leandro Souto (cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Loures), Orlando Duarte e João Patrocínio (cabeças-de-lista à Assembleia Municipal de Loures e à Câmara Municipal de Lisboa respectivamente) visitou as instalações provisórias do Futebol Clube Prior Velho, tendo sido recebida pelo Presidente desta colectividade, Nuno Eloy.

Apesar do mau momento que atravessa, esta associação tem agora uma jovem equipa à frente da sua direcção e imensos projectos que não passam apenas pela prática de futebol. Foram trocadas algumas impressões, tendo o PNR ficado com a melhor das impressões sobre este projecto, que visa aumentar o convívio entre os habitantes do Prior Velho, promovendo o associativismo e a vida nocturna, saudável e segura, em plena comunidade.

Não obstante todos os entraves que qualquer projecto vai sentindo, temos a convicção de que o Prior Velho vai ter o prazer de ver renascer o seu clube com um novo vigor, pelas mãos da sua actual direcção, a qual saudamos.

Foi ainda contextualizado o Presidente Nuno Eloy das dificuldades que o PNR tem ao tentar dar-se a conhecer com os inúmeros bloqueios que tem, a nível financeiro e da comunicação social, mostrando que isso não é, de todo, impedimento para um trabalho sólido e de confiança.

No final, a comitiva do PNR ofereceu uma bola, como acto simbólico, de forma a marcar este momento – na esperança que, daqui a pouco tempo, o clube tenha ultrapassado as suas dificuldades básicas.

Aos poucos, vai-se conhecendo o PNR. Ontem no Prior Velho, amanhã ainda mais perto de si. Poderá demorar mais do que gostaríamos, mas a verdadeira opção para Loures acabará por ser conhecida!

Veja também

Vamos erguer Lisboa!

O partido Ergue-te! torna público que irá concorrer à Câmara Municipal de Lisboa nas próximas …