Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / II Estados Gerais do PNR | Fotogaleria

II Estados Gerais do PNR | Fotogaleria

Estados Gerais

Decorreram nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2014 os II Estados Gerais do PNR, com várias intervenções que deram o mote a posteriores debates e forneceram matéria concreta para análise e reflexão que, tal como pretendido, possa vir a configurar muitas das futuras propostas programáticas do PNR.

Esta 2ª edição, ao contrário da anterior, foi aberta a todos os quisessem aproveitar para se inteirarem melhor das propostas do PNR e participar activamente nos debates proporcionados.

Soberania, economia, justiça e activismo, foram os pontos fortes destes Estados Gerais que, por certo, contribuirão para a evolução do Nacionalismo Renovador e o enriquecimento das suas linhas orientadoras.

Mais uma vez, a comunicação social não apareceu, mantendo assim o boicote ilegal ao PNR por temer o seu óbvio crescimento. Se dúvidas houvesse, esta ausência comprova-o definitivamente: a comunicação social portuguesa está ao serviço do sistema e exerce censura por omissão. Contudo, o nosso crescimento é notório, e estes Estados Gerais demonstraram-no claramente.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …