Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR convidado a integrar grupo de forças políticas numa freguesia

PNR convidado a integrar grupo de forças políticas numa freguesia

Rúben LopesA União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação convidou o PNR, na pessoa do seu cabeça-de-lista nas passadas Eleições Autárquicas, a fazer parte de um grupo de participação cívica, que visa contar com as diversas forças políticas concorrentes à Freguesia, a fim de promover formas de intervenção conjunta em benefício da mesma. Recorde-se que Rúben Lopes, o candidato do PNR em questão, conseguiu uma votação superior a 1% no referido acto eleitoral.

Esta é a primeira vez que o PNR é formalmente convidado para integrar um grupo deste tipo, o que revela o aumento da credibilidade que o nosso Partido tem vindo a conquistar, apesar dos seus muito parcos recursos financeiros para dar a sua mensagem a conhecer à população em geral. Pese embora a nossa posição crítica face ao sistema e aos partidos do mesmo, e uma vez que neste caso se trata de um grupo que tem por objectivo o serviço à população, a nossa resposta ao referido convite não poderia ter sido outra senão um claro “Sim”.

Recorde-se que também José Lucena Pinto, cabeça-de-lista do PNR à Câmara Municipal de Sintra nas referidas eleições, tem sido auscultado pelo actual presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro quanto a propostas do nosso partido concretamente para aquela freguesia, onde obtivemos uma votação próxima dos 1,5%. Contudo, ao contrário do que passará a acontecer na União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, estas reuniões têm tido um carácter informal.

Estes convites vêm premiar a actividade do PNR nos concelhos em questão, que, tal como seria de esperar de um partido nacionalista, tem sido permanente.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …