Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR entregou lista de candidatura às Eleições Europeias de 2014

PNR entregou lista de candidatura às Eleições Europeias de 2014

Europeias 2014

O Partido Nacional Renovador entregou hoje, tal como previsto, a sua lista de candidatura às Eleições Europeias de 2014, no Tribunal Constitucional.

Coincidiu a nossa entrega com a entrega da lista do PS, a qual que reuniu, como não podia deixar de ser, uma legião de jornalistas. E, uma vez que que ao PNR é sistematicamente negada a visibilidade e a voz, uma militante nossa ostentou uma bandeira do nosso partido, em acto simbólico, por trás do séquito do candidato socialista.

Seguidamente, uma comitiva do PNR procedeu à entrega da lista eleitoral que, intencionalmente, não conta com nenhum membro da Comissão Política Nacional nem com os Presidentes dos restantes órgãos nacionais, dando lugar, num reconhecimento simbólico, a alguns dos muitos militantes que têm estado na linha da frente do nosso combate e que por ele têm dado a cara e a sua entrega.

No final, o nosso cabeça-de-lista, Humberto Nuno de Oliveira, prestou declarações aos poucos órgãos de comunicação que lá permaneceram (Lusa, SIC e Antena 1), salientando que o PNR, hoje, tal como em 2009, fala a verdade aos portugueses e denuncia os malefícios da União Europeia que nos tiraniza e da qual devemos sair, embora de forma consciente e acautelada.

Porque só o PNR tem tido a coragem de chamar os bois pelos nomes e de denunciar constantemente as manobras das forças de dissolução nacional (quer as do liberal-capitalismo selvagem quer as do marxismo), esta candidatura demonstra uma vez mais que os portugueses podem contar sempre com o nosso partido em todas as frentes onde se trave o combate pela sobrevivência de Portugal e do nosso povo.

LISTA DE CANDIDATOS

Candidatos efectivos
1 – Humberto Nuno de Oliveira
2 – Carlos Teles
3 – Cláudia Ferreira
4 – Rúben Lopes
5 – Sara Lopes
6 – Leandro Souto
7 –Rui Roque
8 – Paula Rocha
9 – Francisco Faria
10 – Miguel Costa Marques
11 – Cecília Enes Morais
12 – Alberto Praça
13 – Bruno Rebelo
14 – Zoraima Martins
15 – Manuel Chaves Pereira
16 –Gonçalo Arbter dos Santos
17 – Patrícia Penetra
18 –Nelson Santos
19 – Carlos Lobo
20 –Catarina Imhof de Morais
21 –Roque Almeida

Candidatos suplentes
1 –Fábio Fatal
2 –Luísa Oliveira
3 – Pedro Gonçalves
4 –Fernando Fernandes
5 – Paulo Martins
6 –Daniel Lage
7 – Luis Simões de Carvalho

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …