Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Arrancaram as acções de campanha eleitoral do PNR

Arrancaram as acções de campanha eleitoral do PNR

CampanhaNo dia 1 de Maio, o PNR fez coincidir a sua habitual celebração do Dia do Trabalho Nacional com o arranque das suas acções de campanha para as Eleições Europeias 2014.

Escolheu-se assim a Ovibeja como palco para a iniciativa, já que se trata de uma importante feira, de dimensão nacional, vocacionada para o sector primário. Este sector, tão maltratado nas últimas décadas a troco de fundos da União Europeia, necessita de uma urgente revitalização como condição para uma maior soberania nacional.

Sendo causas fundamentais do PNR a saída ponderada e preparada quer da moeda única quer da União Europeia, o esforço de recuperação da produção nacional (e, em concreto, do sector primário) é para nós indispensável.

Foi assim que na Ovibeja, durante algumas horas, um grupo de militantes e apoiantes do Partido Nacional Renovador, acompanhou o cabeça-de-lista a estas eleições, Humberto Nuno de Oliveira, na distribuição de propaganda eleitoral e no contacto com feirantes e visitantes.

Por coincidência, a TVI gravava um programa vespertino de cariz popular, no recinto da feira, dando-nos ocasião para mostrar a “Chama” e a sigla do PNR em directo. Se as câmaras não andam atrás de nós, como o fazem com os partidos da oligarquia ou com outros que entendem levar ao colo, cabe-nos a nós, com um pouco de imaginação e sentido de oportunidade, levar a nossa imagem, ainda que momentaneamente, a milhares de portugueses a quem é negado o conhecimento da nossa existência. De resto, este tipo de iniciativas da nossa parte, já há algum tempo programado, irá ter continuidade.

No fim-de-semana logo seguido ao feriado, nos dias 3 e 4 de Maio, elementos do PNR acompanharam novamente o nosso cabeça-de-lista num périplo por Torres Vedras, Ericeira, Estoril e Cascais. Mais acções de rua, onde, contactando com a população, damos a conhecer a nossa existência a um povo profundamente desconfiado e descrente na política…

No próximo dia 10, Sábado, será a vez de Aveiro, de manhã, e Porto e Gaia, à tarde.

[Ver fotogaleria]

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …