Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Campanha eleitoral do PNR a norte

Campanha eleitoral do PNR a norte

2014 - Europeias Norte 01Decorreu no passado Sábado, 10 de Maio, uma acção de campanha em Aveiro e Porto, com a presença do nosso cabeça-de-lista às Europeias 2014, Humberto Nuno de Oliveira.

Durante a manhã, o candidato, acompanhado por dirigentes nacionais, locais e outros militantes e apoiantes do PNR, percorreu inúmeras ruas da cidade de Aveiro, tendo-se procedido à distribuição de largas centenas de folhetos aos aveirenses.

Rumo ao Porto, o candidato e os dirigentes nacionais almoçaram com dirigentes e militantes portuenses num agradável momento de convívio e troca de ideias, ao qual se seguiu nova distribuição na baixa da cidade.

Desta vez, os militantes e apoiantes que se deslocavam na rua com bandeiras, divulgando o PNR e falando com as pessoas, foram interpelados por um pequeno grupo de anarco-comunistas, a maioria dos quais só eram perceptíveis pelos apupos e assobios, pois iam-se escondendo atrás da população. Enfim, quando as ideias alheias os incomodam, estes grupelhos logo demonstram a sua verdadeira face, que não tem nada a ver com a “tolerância”, “civismo” e sentido de “defesa da liberdade” que, noutras ocasiões, tanto apregoam.

2014 - Europeias Norte 02Já ao final da tarde, a caravana nacionalista concluiu a jornada com uma passagem por Gaia.

No próximo Sábado, dia 17, a caravana do PNR, acompanha o cabeça-de-lista a Almada e Costa da Caparica, de manhã, antes de rumar a Faro, à tarde.

A receptividade às nossas ideias por parte da população tem sido boa, notando-se contudo que a esmagadora maioria das pessoas ainda não nos conhece – o que não é totalmente de estranhar, dado o boicote mediático de que somos vítimas e o alheamento da população em relação à política, fruto dos maus exemplos dos políticos do sistema e não só. Há pois que continuar a espalhar a nossa mensagem com os meios que estão ao nosso alcance, que hoje ainda são parcos mas que no futuro crescerão.

[Ver fotogaleria] brevemente

Veja também

Discurso de Carla Ribeiro no dia 10 de Junho

Boa tarde, obrigada por terem vindo. Hoje é um dia tradicionalmente de expressão patriótica e …