Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Local / O Cinema Londres, ou os políticos vendilhões no seu pior

O Cinema Londres, ou os políticos vendilhões no seu pior


Cinema LondresSoube-se recentemente que o Governo autorizou que o espaço do antigo Cinema Londres, em Lisboa, se destine a actividade de natureza distinta da cinematográfica. Este espaço, de elevado valor sentimental para muitos lisboetas, já se encontrava alugado a chineses, cujas intenções são comerciais e que já tinham dado início a obras de transformação sem a autorização obrigatória por Lei. Este foi pois o triste desfecho de uma situação em que também a Câmara Municipal de Lisboa não está isenta de culpas, pois não foi capaz de intervir em tempo útil.

Perante um quadro político que destrói a produção nacional, que prefere o produto importado ao produto nacional e que favorece mais os empresários estrangeiros do que os portugueses, ainda para mais sem qualquer respeito pela nossa cultura, tememos mais uma negociata a beneficiar os chineses em prejuízo dos empresários e produtores portugueses, com a consequente e agora inevitável abertura de mais uma loja de bens fabricados na China.

Como se já não bastasse o atentado à cultura nacional que é a destruição da calçada portuguesa, junta-se agora, na capital do País, mais esta machadada. É o que dá termos uma classe política destituída de valores morais, para quem aquilo que é bom é apenas o que dá dinheiro (de preferência muito e a curto prazo) e/ou para quem a preferência nacional é “coisa de xenófobos”. Mas a culpa também é de quem vota neles.

Para nós, Nacionalistas, há coisas que são inegociáveis. Mas, para eles, tudo tem um preço. É assim em Lisboa e é assim em Portugal inteiro.

O PNR repudia toda e qualquer política que ajude a destruir a cultura e os já moribundos tecidos empresarial e produtivo portugueses, e diz não a todas as decisões política que beneficiem cidadãos estrangeiros em prejuízo dos nacionais.

Só o Nacionalismo é a solução. Junte-se a nós e ajude-nos a parar esta espiral destruidora e a iniciar a reconstrução nacional. Actualmente, mais do que nunca, Portugal precisa dos portugueses de alma e coração!

Veja também

Crime de saúde pública em Cantanhede e Mira

Um verdadeiro crime de saúde pública e um atentado ao ambiente está a ser cometido …