Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR fez campanha a Sul

PNR fez campanha a Sul

2014 - Almada 12A campanha do PNR às Eleições Europeias conheceu mais uma jornada intensa no passado sábado, tendo estado às 10.00h em Almada, às 12.00h na Costa da Caparica e às 16.00h em Faro. Desta vez, a imprensa cumpriu o seu papel de informar e o nosso candidato prestou declarações à RTP, SIC e Lusa.

As duas acções no distrito de Setúbal permitiram um contacto bastante afável com as populações, denotando-se como sempre, por um lado um forte desconhecimento em relação ao PNR (existência e mensagem) e, sobretudo, a total descrença das pessoas em partidos ou na política, tal é o resultado de décadas de desgovernação, promessas não cumpridas, sacrifícios em vão, corrupção e falta de exemplo por parte da classe governante.

De tarde, em Faro, o PNR realizou uma caravana automóvel por diversas zonas da cidade, à qual se seguiu a distribuição de propaganda directa e contacto com as pessoas, numa cidade essencialmente vazia de gente, já que o excelente dia convidava mais à praia, mas que não deixou de ser produtiva e bem acolhida, sobretudo pelos lojistas que, na generalidade, afirmavam que fomos o único partido que até agora mostrou preocupação pelo comércio tradicional.

Mas a actividade do PNR neste fim-de-semana não se ficou por aqui: noutros pontos do País, os nossos militantes continuaram com acções de distribuição de folhetos e colagens em vários pontos do país, nomeadamente em Coimbra, Porto, Ribatejo Norte e Grande Lisboa.

Na próxima 5ª feira, dia 22, às 10.00h da manhã, o nosso cabeça-de-lista estará na Feira da Malveira, em nova distribuição de propaganda e, no dia 23, realiza-se uma última distribuição em Lisboa, com início às 17:30 no Terreiro do Paço, seguida do jantar de encerramento às 20.00h, também em Lisboa. Nos outros dias, haverá acções de distribuição um pouco por todo o País, embora sem a presença do Prof. Humberto Nuno de Oliveira. Somos a alternativa nacionalista! Somos credíveis porque não trabalhamos só em alturas de eleições. Venha connosco!

[Ver fotogaleria]

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …