Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Eleições / Europeias / Tempos de Antena do PNR – esclarecimento e grelha de emissões

Tempos de Antena do PNR – esclarecimento e grelha de emissões

Perante uma lei das contas dos partidos quase impraticável, todos os partidos políticos são punidos com coimas, que no caso dos não subvencionados, como é o nosso, ultrapassam por vezes o seu orçamento anual.

Por causa dessas coimas em dívida, como é sabido, o PNR encontra-se numa situação singular de ter sido o único partido a quem até mesmo a conta específica da campanha eleitoral (obrigatória por Lei) foi penhorada. Esta penhora é tanto mais escandalosa se atendermos ao facto de que o PNR não é o partido com maior montante de coimas em dívida.

Ora, ficando com pouco dinheiro para a campanha, não nos foi possível realizar os tempos de antena em algumas televisões, o que configura mais uma profunda injustiça e desigualdade de oportunidades.

Isso explica o facto de termos tempos de antena apenas na RTP que, por ser serviço público, faculta estúdios para a sua realização. Na SIC não emitiremos tempos de antena. Na TVI, visto aceitarem um ficheiro informático, teremos um tempo de antena sui generis a partir de Domingo.

Quanto aos tempos de antena de rádios, puderam ser realizados e estão a ser emitidos sem problemas, excepção feita a um engano, chamemos-lhe assim, da Antena 1 (que pensamos estar já resolvido).

Esteja atento, oiça e divulgue.

No dia 25, vote Por Portugal, vote Nacionalista, vote PNR!

Tempos de antena copy

* Todas as estações da RTP e da RDP
** Rádios de âmbito nacional. As de âmbito local não constam desta tabela.

Veja também

3 – Representação e transparência

Ponto nº 3 do programa do PNR para as Europeias 2019 Uma das principais críticas …