Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

O novo Bibi

De José Pinto-CoelhoResultou deste mega processo de corrupção, “Face Oculta”, algo paralelo àquele dos pedófilos do “Casa Pia”, ou seja, muitos dos piores e maiores criminosos ficam de fora e as penas pesadas, essas aplicam-se, sim, mas apenas para dar ideia de que a Justiça actua. Simplesmente, aplicam-se aos alvos fáceis, aos testas-de-ferro, aos bodes expiatórios…

Claro que todos estes criminosos do Face Oculta deveriam ser punidos, mas francamente, então Manuel Godinho é que leva 17 anos e meio? Que exagero! Ele é criminoso e devia ser preso. Mas, com uma pena tão pesada assim? Afinal ele não detinha nenhum cargo público… Portanto, “resolve-se” assim o problema apresentando um “novo Bibi” ao povo já que, sendo o elo mais fraco, leva a pancada forte para descargo de consciência da Justiça.

Afinal, quem deveria levar forte e feio era justamente quem detinha cargos públicos e andou a servir-se deles e a roubar o erário público em vez de servir a Nação. Quem deveria levar pela medida grossa era Armando Vara e restante tralha socrática envolvida nesta e noutras muitas trafulhices, a começar, justamente, pelo que fica sempre fora dos processos e que está sempre, evidentemente, envolvido ao mais alto nível. Mas, “sabe-se lá porquê”, as escutas telefónicas são destruídas…

Enquanto a Justiça em Portugal não se libertar do tráfico de influências de maçonarias e afins, nunca haverá coragem para se meter na prisão os grandes responsáveis pelo descalabro nacional, com a cumplicidade de quem vota neles. Assim, o circo continua e, com ele, vai continuando o desmantelamento social e nacional. Os “bibis” servem para salvar as aparências, e o peixe graúdo escapa.

A solução? Nacionalismo! Apoiar o partido da Chama!

José Pinto-Coelho | 7 Set. 2014

Veja também

Falsos doutores

A mentalidade instalada na classe dirigente deste regime é miserável. São, maioritariamente, uns ignorantes encartados …