Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comunicados / PNR regozija-se com detenção, ainda que tardia, de José Sócrates

PNR regozija-se com detenção, ainda que tardia, de José Sócrates

ChamaO Partido Nacional Renovador (PNR) regozija-se com a detenção de José Sócrates, felicitando a actuação da Justiça neste caso particular, a qual já tardava tendo em conta as inúmeras suspeições óbvias que têm recaído sobre o ex-Primeiro-Ministro socialista, envolvendo-o em diversos processos sombrios ao longo dos últimos anos.

O PNR deseja que a Justiça actue depressa neste caso e evite a fuga de vários cúmplices que constituem esta teia da tralha socrática, ou até mesmo a destruição de provas e as fugas de informação.

Num regime que tresanda a corrupção por parte dos seus principais agentes e responsáveis, o PNR faz votos para que se multipliquem estes casos e que sejam levados à barra do tribunal muitos outros responsáveis políticos e financeiros que têm sido os grandes culpados pela pilhagem do erário público e pelo desmantelamento da soberania e do tecido social da nossa Nação.

Lembramos ainda que o PNR levou a cabo protestos semanais consecutivos, durante 3 meses, à porta das instalações da RTP, contra o tempo de antena concedido semanalmente para puro branqueamento deste grande responsável pelo descalabro financeiro nacional. Tentámos, nessas ocasiões, fazer aquilo que os entrevistadores não faziam: confrontá-lo com os aspectos obscuros da sua governação. Uma vez mais fomos os únicos a ter a coragem de gritar nas ruas aquilo que os outros diziam sentir, mas relativamente ao qual nada fizeram.

Lisboa, 22 de Novembro de 2014 | A Comissão Política Nacional

Veja também

Obrigado, Salazar!

Enquanto o sistema nos entretém com casos e casinhos diários, dignos de novela mexicana e …