Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comunicados / Iniciativa da União Europeia dá razão ao PNR

Iniciativa da União Europeia dá razão ao PNR

Força PNRA intenção da presidência da União Europeia de convocar um Conselho de Ministros de emergência para rever o Acordo de Schengen (que estabelece a livre circulação de cidadãos no espaço comum europeu) vem dar razão ao Partido Nacional Renovador (PNR) e aos restantes partidos nacionalistas europeus, que sempre defenderam que a eliminação de fronteiras era uma ameaça à segurança das populações e um convite à criação de redes transfronteiriças de tráfico, nomeadamente de droga, crianças, mulheres e armas, tornando além disso mais fácil a actuação de células terroristas.

De repente, os governos europeus já admitem implementar medidas que os nacionalistas sempre propuseram, mas que até aqui esses governos consideraram, levianamente, xenófobas e impraticáveis (como, por exemplo, o retirar da cidadania aos chamados jihadistas, tornando-os párias).

De salientar contudo o enorme coro de protestos dos “politicamente correctos” relativamente a quaisquer alterações, o que leva a supor que nada será resolvido. Com efeito, só com governos nacionalistas haverá coragem para ir além das boas intenções.

A lucidez do PNR e dos nacionalistas europeus fica assim uma vez mais provada, evidenciando-se por outro lado a enorme falta de bom senso e a incapacidade dos partidos do sistema para antever soluções atempadas e evitar os problemas do mundo actual, quer ao nível social quer da segurança.

Perante esta situação, torna-se claro que não são os políticos dos sistema, que com as suas ideias caducas e manifesta incompetência nos arrastam sucessivamente para os problemas, quem terá capacidade para futuramente evitá-los e fazer com que saiamos deles.

A salvação reside pois no Nacionalismo do século XXI, representado em Portugal pelo PNR.

Lisboa, 14 de Janeiro de 2015

A Comissão política Nacional

Veja também

Obrigado, Salazar!

Enquanto o sistema nos entretém com casos e casinhos diários, dignos de novela mexicana e …