Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Internacional / Alto à invasão!

Alto à invasão!

ataque-ocurrion-planta-Lyon-FotoAFP_MEDIMA20150626_0053_24Ontem, em França, perto de Lyon, um carro forçou a entrada na fábrica “Air Products” com dois homens no seu interior.  Um dos elementos, envergando uma bandeira islâmica, atacou a instalação industrial de gás, fazendo pelo menos um morto e vários feridos.  Um trabalhador foi decapitado no interior das instalações e a cabeça foi encontrada a dezenas de metros do corpo.  Um dos terroristas já terá sido detido.

Não nos causa mais admiração, este atentado! Os sinais são por demais evidentes e só os políticos do sistema, porque reféns do politicamente correcto e do lóbi da imigração, é que fingem não os ver.

Um pouco por toda a Europa, sucedem-se os tumultos com imigrantes de origem islâmica. É o primeiro sinal do início de uma guerrilha, que a breve trecho pode terminar numa guerra civil.

Por outro lado, a forma tíbia e cobarde como está a ser tratada a questão dos refugiados, vai agravar ainda mais o clima de insegurança, dando abertura a uma invasão, que se não planeada, tem muitos contornos de o ser.

Em Portugal, ainda não vivenciámos estes “benefícios” da imigração descontrolada mas, “qual epidemia”, em breve também iremos senti-los, já que os primeiros sinais da doença começam a revelar-se.

É evidente que as virgens ofendidas, os defensores do lóbi negreiro da imigração, vão já tentar colocar na fogueira dos hereges quem ousar criticar a imigração descontrolada. São, no entanto, as mesmas virgens ofendidas que apoiam as “ajudas” internacionais aos países africanos, e que são as principais responsáveis do clima de guerra, de fome e de miséria que grassa nestes países.

O PNR defende que é preciso:

– travar e reverter os fluxos migratórios vindos de fora da Europa;

– acabar com a lei que dá nacionalidade a quem não é português;

– expulsar do país, imediatamente, os imigrantes que cometem crimes;

– dar mais autoridade e reforçar as Forças de Segurança, de forma a terem uma  maior capacidade de actuação, no que toca ao combate da criminalidade.

Veja também

O Ergue-te solidário com a Ucrânia soberana

O conflito Rússia-Ocidente tem dominado a agenda mediática, que subitamente se desinteressou da “pandemia mortal”, …