Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Discursos / Discurso de Rogério Santos* no dia 10 de Junho: não à islamização!

Discurso de Rogério Santos* no dia 10 de Junho: não à islamização!

Rogério Santos Caros camaradas!

Hoje, mais uma vez, o PNR sai à rua para comemorar o 10 de Junho. Somos o único partido a fazê-lo, o que não deixa de ser sintomático. Saímos, não só para comemorar a nossa Nação, mas também para alertar para o perigo da expansão Islâmica, que se abate por toda a Europa. E Portugal não é excepção!

Não é o Islão que sofre um processo de ocidentalização. Pelo contrário, são os países europeus, que por culpa dos seus governos e do peso do “politicamente correcto”, sofrem uma islamização invasora alarmante. E, hipocritamente, em nome dos “petrodólares” e outros negócios obscuros, ignoram-se as violações constantes dos direitos humanos, sob o desígnio da Lei Islâmica ou Sharia.

A União Europeia está, assim, refém do Conselho Islâmico da Europa, filial da Liga Islâmica Mundial, com sede em Bruxelas, que tem como função oficial, coordenar e financiar as actividades dos Centros Islâmicos, não só da Europa, mas também de todo o mundo!

O PNR vem alertando para o perigo daquilo que é o Conselho Islâmico da Europa, que sob a capa de vítimas de islamofobia, cavalgando o “politicamente correcto”, tem vindo a “impor” aos Estados Membros, políticas promocionais e expansionistas.

Aliás, em Portugal, não poderia ser diferente. Com o apoio da esquerda e a passividade cobarde da direita, os radicais islâmicos, aos poucos, vão-se fixando. O Califado do século XXI está em marcha…

Não aceitamos que Portugal ande a reboque de um Conselho Islâmico, que tem como estratégia, a destruição e substituição dos valores ocidentais, por valores Islâmicos.

Basta olhar para o que se passa no velho continente Europeu: terrorismo, medo e insegurança, fruto de políticas desajustadas e destrutivas. Urge reconquistar o que é nosso!

Perante toda esta adversidade, a Câmara Municipal de Lisboa, decidiu fazer um brilharete: financiar, em mais de 3 milhões de euros, a nova mesquita, que irá nascer aqui, no Martim Moniz. É caso para dizer, “afinal há dinheiro…”, mas não para os portugueses, sobretudo, os mais carenciados…

Respondendo ao Presidente da Comunidade Islâmica do Bangladesh, em Portugal, que numa das entrevistas dadas à comunicação social, sobre a nova mesquita, afirmou, “… a rua é nossa!”, o PNR relembra, “a rua não é vossa, é dos portugueses!”

Por último, o PNR deixa uma mensagem para todos aqueles que insistem em não abrir os olhos. Quando um dia for tarde demais, não digam que ninguém vos avisou!

PNR, sempre! Por Portugal e pelos Portugueses!

* Vogal da Comissão política nacional do PNR

Veja também

Discurso de Bruno Rebelo no Dia de Portugal

Boa tarde, camaradas, estimados amigos e companheiros, novos e recentes: irmãos de armas! Hoje é …