Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Eleições / O Futuro somos nós!

O Futuro somos nós!

Força PNREstamos a poucas horas de terminar o tempo de campanha eleitoral. Importa pois, tecer algumas considerações sobre o trabalho desenvolvido.

Começamos por agradecer a todos aqueles que de Norte a Sul, passando pelas ilhas, se envolveram nesta campanha com muito sacrifício e sabendo que não teriam nada em troca, a não ser a satisfação do dever cumprido.

Não podemos calcular qual será o resultado destas eleições. Sabemos que vamos crescer, mas é preciso ter os pés assentes na terra. O caminho é difícil, qual longa maratona!, e nunca uma corrida de cem metros!

Os resultados do crescimento estão patentes em vários pontos:

1- Na elaboração das listas, a resposta foi rápida o que nos permitiu concorrer em todos os círculos, com cabeças-de-lista residentes na zona ou com fortes ligações às mesmas. Em muitos círculos, os candidatos são residentes no distrito por onde concorrem.

2- O número de pessoas a participar nas mesas de voto também cresceu e estendeu-se por todo o país.

3- As acções de propaganda alargaram-se a todos os distritos, envolvendo dezenas de activistas, numa entrega nunca antes vista.

4- O número de pedidos de filiação ao PNR não pára de aumentar e são muitos os locais onde se prepara a criação de núcleos organizados.

Só por si, estes resultados já são uma vitória, porquanto consolidam a implantação no terreno e serão a base que facilitará a divulgação do nacionalismo renovador.

Saudamos, pois, todos os que nos acompanharam nesta caminhada, sabendo de antemão que vão dizer presente!, nas futuras acções a realizar e no combate diário que é preciso travar em cada canto do nosso Portugal.

São todos aqueles que, de alguma forma, divulgaram a nossa mensagem, que nos fazem acreditar num futuro melhor e na vitória do nacionalismo renovador.

Veja também

Veja os tempo de antena do Ergue-te

Veja (uma pequena parte) da nossa mensagem política, através dos seis tempos de antena feitos …