Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR promoveu acção de sensibilização contra a invasão islâmica

PNR promoveu acção de sensibilização contra a invasão islâmica

2015 - burcas 12O PNR realizou mais uma acção de campanha de rua, desta vez na zona das Amoreiras e Rato, em Lisboa e que versou sobre o tema da “invasão islâmica”, camuflada de “acolhimento aos refugiados”.

Cinco militantes, de entre os quais dois eram homens (pois nunca se sabe o que esse tipo de trajes pode esconder por baixo!), circularam em passo lento, motivando o espanto e a desconcertação no meio de inúmeros transeuntes e automobilistas. Pretendeu-se, com isso, proporcionar uma antevisão do que se irá passar nas nossas ruas dentro de poucos anos (à semelhança da lamentável imagem de tantas cidades europeias de hoje!) por via desta vinda de “refugiados”, que constitui apenas a ponta do icebergue de uma verdadeira invasão.

Uns cinquenta metros atrás das burcas, seguia um grupo de cerca de vinte militantes, empunhando bandeiras e distribuindo folhetos alusivos ao tema: “É Isto que quer para Portugal? Não? Então vote PNR!”, lia-se na frente do folheto, que continha no verso as nossas razões e propostas.

Só o PNR tem a sensatez e a coragem de perceber e denunciar este crime contra a nossa segurança e identidade, além da afronta e da injustiça que configura o apoio dado a gente de fora e negado aos nossos.

No dia 4, a escolha tem que ser responsável e passar pelo único partido para o qual os Portugueses estão sempre em primeiro lugar e a segurança nas nossas ruas é uma prioridade. O voto tem que ser no PNR!

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …