Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comissão Política Nacional / João Pais do Amaral / O nosso activismo não pára

O nosso activismo não pára

De João Pais do AmaralPois é! O trabalho continua, os objectivos estão traçados e fixados e o PNR não dá tréguas ao combate político.
No fim de Outubro, início de Novembro, realizou-se a habitual reunião mensal da CPN, na qual alinhavámos os eventos futuros (numa perspectiva a curto e médio-prazo).

– Este Sábado, dia 7 de Novembro, teremos um almoço de confraternização, desta vez realizado pelo núcleo de Santarém, (que contará com a presença de cerca de cinquenta pessoas) o qual será, decerto, mais um sucesso em termos de novas presenças e espírito de sã camaradagem.

– No Sábado, dia 21, (dupla reunião de trabalho e em simultâneo) realizar-se-á um encontro de núcleos a Sul, contando com a presença do vice-Presidente, João Pais do Amaral e do vogal Rogério Santos, ambos da CPN, e em que o anfitrião será o núcleo do Barreiro. No Norte, que ocorrerá em Aveiro, contar-se-á com os restantes elementos da CPN, tais como, o Presidente do PNR, José Pinto-Coelho, o Secretário-Geral, João Patrocínio e o vogal, Vítor Ramalho, responsável pelos núcleos do Norte. Estas reuniões terão uma agenda precisamente idêntica.

-Na Quinta-feira, dia 26, pelas 9.00h, haverá uma acção de protesto na fila da Segurança Social de Entrecampos (Lisboa), com o seguinte mote: «Para os portugueses, deveres e sacrifícios; para os “refugiados” direitos e garantias!»

– No Sábado, dia 5, iremos, desta vez, comemorar o nosso 1º de Dezembro, em Guimarães, cidade-berço de Portugal, com uma acção de rua na parte da manhã, seguido de um merecido almoço de convívio. Na parte da tarde, colocaremos uma coroa de flores em frente à estátua do nosso primeiro Rei e Fundador de Portugal, D. Afonso Henriques, o Conquistador, de forma a homenagear, garantir e a perpetuar o seu legado. Este evento será organizado em paralelo com os militantes do núcleo de Guimarães. Será um dia inesquecível!

Como se pode constatar, num curto espaço de tempo temos reuniões de trabalho interno, almoços de confraternização, angariação de novos militantes, acções de rua e protesto e a comemoração de uma data de extrema importância para nós, que é o 1º de Dezembro de 1640.

Perante tudo isto, só tenho a dizer que é uma honra servir convosco e vamos ao trabalho!
Participem nas nossas acções! Nós contamos com a vossa presença nos eventos!

Veja também

Só os portugueses devem mandar em Portugal

Mamadou Ba só nos cospe em cima e vai influenciando a vida dos portugueses porque …