Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR apresenta candidatura à Câmara Municipal de São João da Madeira

PNR apresenta candidatura à Câmara Municipal de São João da Madeira

Entrega listaPor ter caído o anterior executivo, estão marcadas eleições para a Câmara Municipal de São João da Madeira, que ocorrerão em 24 de Janeiro de 2016.

O PNR tem visto crescer o número de militantes e simpatizantes na zona Norte do Distrito de Aveiro, pelo que foi possível organizar uma lista para concorrer a estas eleições. Como tem sido nosso apanágio, a mesma é constituída maioritariamente por nacionalistas residentes ou com ligações profissionais e empresariais no concelho.

Ontem, entregámo-la com catorze candidatos ao acto eleitoral, no Tribunal Judicial de São João da Madeira, tendo sido o PNR o primeiro partido a fazê-lo. Esta é encabeçada por José Almeida Pereira, tendo Anselmo Oliveira como Mandatário.

Não são necessários grandes meios, nem as circunstâncias ideais para se lutar pela nação e pela localidade. A mística do “se as circunstâncias fossem…” e outras desculpas cobardes para sossegar os espíritos imobilistas e comodistas, nunca fará nada de nada. Pelo contrário, o combate faz-se através de uma vontade sólida, voluntariosa, fundada num efectivo sentimento patriótico. Os meios, esses, são os que forem, já que a determinação é a verdadeira força motriz.

Reunião listaAs teorias e as palavras são estéreis se não se transformarem em acções. Por isso, estão de parabéns os Patriotas sanjoanenses e Aveirenses, que arregaçaram as mangas e partiram para o combate sem quaisquer meios, senão a vontade e a determinação. São um exemplo de activismo!

Pretendemos, com a nossa candidatura, levar uma lufada-de-ar-fresco a estas autárquicas, mostrando aos sanjoanenses que é possível eleger patriotas que põem os interesses do concelho acima dos interesses partidários pessoais ou dos lóbis.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …