Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comunicados / Pela abstenção nas Presidenciais 2016

Pela abstenção nas Presidenciais 2016

PrintAcerca das eleições Presidenciais do próximo dia 26 de Janeiro de 2016, vem o Partido Nacional Renovador comunicar, oficialmente, o seu não-apoio a qualquer uma das candidaturas.

Num acto eleitoral que já bateu o recorde de candidaturas anunciadas (embora não se saiba quantas destas se concretizarão) é do nosso entender que todos os candidatos, apesar das aparentes diferenças para o faz-de-conta da pluralidade, são seguidores do mesmo modelo mundialista, que nos tem vindo a ser imposto, seja pela vertente do capital apátrida, seja pela vertente multicultural ou por ambas.

Todos os candidatos anunciados se pautam por um paradigma que não é o nosso (nacionalista) e não salvaguardam minimamente os interesses nacionais, mas antes os múltiplos interesses de um sistema podre e vicioso.

Não se vendo nada de novo neste horizonte eleitoral, é caso para dizer que todos eles, talvez uns mais que outros, são bem a imagem desta re(les)púplica. Candidatos e sistema, estão muito bem uns para os outros!

O PNR, não acreditando em nenhuma das candidaturas, antes pelo contrário, aconselha todos os verdadeiros Patriotas a não apoiarem nenhuma delas.

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …