Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR em São João da Madeira

PNR em São João da Madeira

2016 SJM 0No passado Sábado, dia 16 de Janeiro, o PNR esteve em campanha nas ruas de São João da Madeira, para as eleições intercalares para a Câmara Municipal, do próximo dia 24.

O estado do tempo ajudou, já que entre tantos dias de chuva, este evento foi brindado com um esplendoroso dia de sol e contou com a presença de três dezenas de pessoas, vindos de vários pontos do país que, juntamente com membros da Comissão Política Nacional, foram manifestar e prestar o seu apoio à nossa candidatura e acompanhar o cabeça-de-lista, o mandatário e demais candidatos, nesta jornada de campanha.

A acção teve início com uma visita ao Mercado Municipal, em que contactámos com os comerciantes que nos expuseram os seus variados problemas, nomeadamente a contínua e crescente perda de clientes e o desinteresse que sentem por parte da autarquia.

Ainda da parte da manhã, foi prestada uma singela homenagem no Monumento aos Combatentes de Guerra, que glorifica aqueles que lutaram pela Pátria. De realçar que o PNR é o partido que mais defende os nossos heróis nacionais. 

Após um piquenique-convívio no centro da cidade, esteve instalada durante toda a tarde na Praça Luís Ribeiro, uma banca do nosso partido, acompanhada com instalação sonora de propaganda, enquanto grupos distintos de apoiantes percorreram diversas ruas da cidade, distribuindo o folheto de campanha.

A acção foi muito bem sucedida e cumpriu os objectivos de chegar a cada vez mais pessoas que não conheciam o PNR. Os sanjoanenses puderam sentir, pela primeira vez, a presença do PNR nas suas ruas e ficar cientes de que há uma alternativa de renovação, de mudança e de esperança. Pela primeira vez, no dia 24 de Janeiro, os sanjoanenses poderão votar na “Chama” nacionalista para a sua cidade.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …