Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Discurso de Rogério Santos sobre a nova mesquita de Lisboa

Discurso de Rogério Santos sobre a nova mesquita de Lisboa

2016 - Contra a islamização da Europa 0Camaradas!

Em nome da Comissão Política quero, desde já, agradecer a vossa presença em mais esta acção organizada pelo Partido Nacional Renovador. Um bem-haja a todos os presentes!

Já há muito que o PNR vem alertando para os perigos da expansão islâmica que se abate sobre toda a Europa. E Portugal não é excepção! E quando digo que Portugal não é excepção, digo-o porque o Governo está cada vez mais empenhado na vinda de “refugiados” para o nosso país, fechando os olhos a todos os crimes que ocorrem por essa Europa fora.

Com o apoio da Esquerda e a passividade cobarde da Direita, os radicais islâmicos, aos poucos, vão-se infiltrando e fixando. E a troco do quê? De mais uns dinheiros vindos de Bruxelas, para encher os bolsos dessas criaturas que habitam na Assembleia da República. 

Basta olharmos para o que está a acontecer na Europa; uma onda de terror, diante da qual ninguém se sente seguro; mulheres e crianças violadas, atentados à bomba, agressões constantes, imposição de valores que não são os nossos.

É isto que queremos para Portugal!?  É isto que queremos para os nossos filhos!?

Perante toda esta desgraça que se vem abatendo sobre a Europa, a Câmara Municipal de Lisboa decidiu financiar, em mais de 3 milhões de euros, a nova mesquita, que irá nascer aqui, junto ao Martim Moniz. 

Mas faz algum sentido que um Estado laico financie uma construção para uma religião, que nem sequer é a que define a nossa identidade? É caso para dizer, “Afinal há dinheiro…”, mas este é consumido em agendas alheias aos interesses nacionais e até contra eles.

E os portugueses? Quem os ajuda?! Quantos idosos com casas degradadas nesta cidade, quantas famílias lisboetas a precisar de ajuda? Quantas zonas da cidade a necessitar de ser recuperadas? Quantas prédios a ruir e ruas com o pavimento num estado lastimoso? Mas é nestas coisas que se gasta o dinheiro, porque está tudo ao contrário!

Basta pensarmos na vergonhosa declaração da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Catarina Marcelino, para se perceber a mentalidade de quem nos governa: “Acreditamos que, para o país, é positivo nós termos pessoas que possam ajudar a renovar a nossa população, que possam trazer outras experiências“.

Pois eu respondo-lhe, Senhora Catarina Marcelino! Se há alguma coisa a renovar, são os políticos da Assembleia da República. Esses, já há muito que deveriam ter sido renovados. 

Viva Portugal! Viva o PNR!

[Discurso na acção levada a cabo pelo PNR em 13 de Fevereiro de 2016]

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …