Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Internacional / Só o Nacionalismo é solução

Só o Nacionalismo é solução

Bruxelas ManifestaçãoOs acontecimentos de ontem, em Bruxelas, mostram claramente que o sistema está mais preocupado com o crescimento do nacionalismo, do que com o terrorismo islâmico. Ao mandar reprimir uma manifestação nacionalista, as dúvidas ficam todas dissipadas, sobretudo quando os seus “cães de fila”, os jornalistas-terroristas, não se cansaram de pedir uma actuação mais musculada da polícia.

Saiu o tiro-pela-culatra a estes traidores. Basta ver os comentários nas redes sociais para perceber que a esmagadora maioria das pessoas condenaram esta actuação. Quanto maior for a perseguição, mais se fará sentir o crescimento!

Para o terrorismo islâmico, todas as cautelas e paninhos quentes, mesmo que isso signifique a morte de muitos inocentes. Para os nacionalistas, toda a perseguição, todo o boicote. Afinal, a preocupação do sistema não é o Islão, mas o crescimento do nacionalismo…

Na Europa, como em Portugal, as Cristas, os Passos, os Costas, os Jerónimos e as Catarinas, são parte do problema e não a solução. Foram as suas políticas que nos levaram a este estado de coisas.

Na Europa, como em Portugal, estes traidores não hesitam em colocar de lado as diferenças, se é que elas existem, para tentar impedir o avanço dos partidos nacionalistas.

É mesmo natural que estes ditos “amantes” da tolerância, da democracia e da liberdade de expressão aumentem a repressão contra os patriotas que ousem levantar a voz contra esta invasão. Mas ninguém pára o crescimento nacionalista, sobretudo quando na questão do terrorismo, quem nos desgoverna, age de forma cobarde, tíbia e mesmo colaborante na esmagadora maioria dos casos.

Cada vez se torna mais evidente: só o nacionalismo é solução!

Veja também

O Ergue-te solidário com a Ucrânia soberana

O conflito Rússia-Ocidente tem dominado a agenda mediática, que subitamente se desinteressou da “pandemia mortal”, …