Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Internacional / Países que recusarem receber refugiados pagam 250 mil euros por pessoa

Países que recusarem receber refugiados pagam 250 mil euros por pessoa

Países que recusarem receber refugiados pagam 250 mil euros por pessoa.

RefugiadistasA Comissão Europeia prepara-se para formalizar um novo plano para o acolhimento de refugiados que, segundo avança o jornal espanhol “El País“, forçará os países que não querem aceitar mais refugiados, como é o caso da Hungria e da Polónia, ao pagamento de 250 mil euros de multa por cada requerente de asilo rejeitado e que ainda esteja dentro da “quota” atribuída a esse país.

Vivemos na pior das ditaduras! Uma ditadura que nos faz acreditar em liberdade, livre arbítrio, capacidade de escolha dos nossos destinos e que depois pune quem ouse usufruir de todas essas amplas liberdades que tanto apregoam.

A UE já nos tornou reféns dos agiotas dos bancos, já destruiu grande parte da nossa economia, acabou com muitas empresas, afastou muita gente dos campos, reduziu a nossa frota pesqueira ao mínimo dos mínimos. Agora vão iniciar a segunda fase: a destruição da nossa identidade e simultaneamente trazer o terror às nossas ruas.

O plano está estudado: colocar a economia dos países na mão de meia-dúzia de capitalistas, ter as populações manietadas através do terror e reduzir ao mínimo, ao que possa ser usado como rendimento turístico, a nossa cultura e identidade.

A Portugal só resta um caminho que  os traidores, lacaios de Bruxelas teimam em não seguir: preparar a saída da UE e do Euro, de forma sustentada e consciente, porque estas duas instituições só nos prejudicam e porque as mesmas caminham a largos-passos para a implosão.

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …