Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comissão Política Nacional / Brexit: e se fosse “Pexit”?

Brexit: e se fosse “Pexit”?

Vítor RamalhoSe fosse em Portugal, votaria para sairmos da UE e do euro, pois esta tem sido a principal responsável pela nossa desgraça.

Espero bem que os ingleses optem por «bater com a porta» e que esses actos sejam o princípio do fim desta União Europeia de tratantes e federastas.

Não deixa de ser revelador, o quanto algumas políticas prejudicam quem trabalha. Pelo facto, a esmagadora maioria dos trabalhadores não qualificados ingleses são favoráveis à saída da mesma. Eles são os principais prejudicados com as políticas de portas-escancaradas, vendo os seus empregos serem ocupados por estrangeiros, que até não são mais qualificados, mas que aceitam trabalhar por meia-dúzia de moedas.

Esta União Europeia só interessa ao grande capital apátrida, aos empresários corruptos que enriquecem com o trabalho escravo dos imigrantes, aos criminosos que podem actuar agora em Paris, amanhã em Londres e a todos os políticos do sistema que não param de encher os bolsos com toda esta armadilha chamada união.

Veja também

Discurso de Bruno Rebelo no Dia de Portugal

Boa tarde, camaradas, estimados amigos e companheiros, novos e recentes: irmãos de armas! Hoje é …