Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Discursos / Remédio amargo em vez dos cuidados paliativos

Remédio amargo em vez dos cuidados paliativos

De Pedro GodinhoCresci habituado a crises económicas, a eleições perdidas e a decisões políticas desastrosas tomadas diariamente pelos governantes deste continente. Nenhum acontecimento de impacto internacional alguma vez me deu uma real esperança que o futuro seria melhor, fosse de que forma fosse. Todas as forças que eu consegui arrecadar vieram sempre do meu optimismo natural, cuja sustentação circunstancial, pura e simplesmente, nunca existiu.

Dia 23, finalmente uma coisa boa aconteceu. Aquilo que eu pensava que nunca iria acontecer, porque o mundo é cruel e nunca acontece nada de bom, aconteceu. Os britânicos votaram maioritariamente no «remédio amargo», em vez dos «cuidados paliativos» aconchegantes. Escolheram libertar-se da “Hidra de Bruxelas”, sabendo que as tácticas do medo que giram à volta de percentagens, PIBs e especulações monetárias, não passaram de mero barulho-de-fundo.

O Reino Unido emergirá, porque a elite eurocrática começou a desabar e o “barco”, que começou a navegar com um rombo gigante no casco, está a afundar-se rapidamente. O bom senso e a soberania popular foram agora os grandes vencedores, como não o eram há muito tempo.

Que o dia 23 de Junho de 2016 seja o início do fim do projecto de assassinato da Europa e das suas gentes!

Por fim, uma mensagem a todos os comodistas que preferem uma morte lenta e fácil, a uma vacina dolorosa, mas eficaz: a História não é feita pelos “deixa-andar” do Mundo, mas sim por quem toma as rédeas do seu destino. Chorem menos!

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …