Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Protesto contra a islamização da Europa | Intervenção de João Pais do Amaral

Protesto contra a islamização da Europa | Intervenção de João Pais do Amaral

2016 - Islão não - 048

Palavras proferidas pelo Vice-Presidente, João Pais do Amaral, durante o protesto “Islão, aqui não”, levado a cabo em 30 de Julho de 2016.

Caros amigos e camaradas,

Oiço constantemente dizer que o problema do islão não é uma questão que afecte Portugal. Que não nos devemos preocupar… Que nunca haverá atentados em Portugal… Que os que cá estão, são poucos e pacíficos…

Pois, meus caros amigos, mas a obrigação de um partido e dos seus dirigentes, é terem uma perspectiva de futuro e saberem interpretar os sinais dos tempos, encontrando as soluções antes que seja tarde e tendo coragem de as implantar! E ao PNR, o que não falta é coragem!

O PNR, neste assunto, como em tantos outros, infelizmente tem sempre razão antes de tempo. Infelizmente, porque temos as soluções para evitar situações problemáticas, mas não temos voz para as divulgar eficazmente e não somos poder para as aplicar.

Neste momento, avança-se para a construção de uma mesquita, em Lisboa, com dinheiros públicos; não se sabe quantos muçulmanos ilegais existem no nosso país, nem se sabe o que fazem aqueles que cá estão, a fim de se sustentarem a eles e às suas famílias.

Agora digam-me: quando em vários outros países europeus, os nacionalistas forem poder e começarem a expulsar muçulmanos, para aonde é que acham que eles irão?

Para os países de origem? Para países-irmãos semelhantes aos seus? Para a Rússia? Para a Austrália? Para o Japão? Para os EUA, já com oTrump Presidente?

Pois é… muitos virão é para Portugal e Espanha!

E, justamente pela mesma razão, de que “ainda” não são um problema relevante, o nosso governo, seja ele qual for, recebê-lo-ão de braços-abertos. E o argumento de que não querem vir para cá, deixará de funcionar quando deixarem de ter alternativas.

Durante os últimos decénios os partidos europeus, nossos congéneres, têm sido insultados, perseguidos e acusados de tudo e mais alguma coisa, mas não desistiram e persistiram, contra tudo e contra todas as expectativas, e hoje, muitos deles, já se preparam para vir a ser poder!

Os partidos do sistema, cobardes e colaboracionistas e os seus lacaios da comunicação social, dizem-nos que o islão nunca será um problema aqui. Também nesses países, em que os partidos nacionais estão à beira do poder o disseram e os resultados estão à vista! Decapitações, violações, subsídio-dependência, atentados à bomba, vigência da Sharia em inúmeros bairros das grandes cidades, proibição de crucifixos e demolição de igrejas, rápido crescimento demográfico entre eles e tantas outras consequências.

Camaradas! Por esse motivo, estamos aqui em protesto! E nunca esperem (para já) grandes multidões entusiásticas ao vosso lado. Isso é pura ilusão e não vai acontecer. Olhem antes para o vosso lado com alegria e orgulho de pertencerem aos que são o motor da mudança e estarem acompanhados dos corajosos e determinados, pois é com esses que podem contar.

As mudanças e os grandes feitos nunca foram concretizadas por grandes multidões. Elas são o seu resultado.

A nós, justamente, cabe-nos manter a «Chama» viva e fazê-la crescer. Cabe-nos ser os “malditos” e os “amaldiçoados” destes tempos hostis e conturbados.

Do PNR, dos seus dirigentes e militantes, o que se espera e se pode contar, é com compromisso! Nunca desistiremos de tentar salvar o que ainda pode ser salvo, porque um dia, acreditem, será a nossa vez!

Viva Portugal! Viva o PNR! Viva o nosso combate!

2016 - Islão não - 058

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …