Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / O trabalho do PNR não pára

O trabalho do PNR não pára

verão 2016No passado dia 6 de Agosto, o PNR de Torres Vedras realizou uma acção com o objectivo de visitar a Feira Rural, na praia de Santa Cruz.

O programa de actividades foi longo e prolongou-se para horas fora do previsto, contando com a presença de vários apoiantes.

No dia 7, foi a vez de Oeiras, em que elementos da “Linha de Cascais” encontraram-se para distribuir propaganda do partido na Feira de Velharias, em mais uma acção que decorreu lindamente bem e na qual contámos com a boa receptividade dos transeuntes.

Também nesse dia 7, mais a Norte, identificados com a bandeira do PNR e com a bandeira nacional, militantes do Distrito de Aveiro percorreram as ruas da cidade de Santa Maria da Feira, entregando panfletos nas imediações da Feira Medieval.

Em 13 de Agosto, o PNR-Santarém promoveu mais uma acção em Coruche, em cumprimento da nossa agenda de trabalho de divulgação do partido. Também, com a presença de vários apoiantes, procedeu-se a uma distribuição de folhetos, tento tido boa aceitação por parte das pessoas.

2016 - ActividadeSeguem-se eventos previstos, para já, em Grândola, Figueira da Foz, Lisboa, Gondomar… Marque presença nas actividades da sua zona!

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …