Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Nacional / Um dia será o ar que respiramos

Um dia será o ar que respiramos

IMIUma casa com boa exposição solar e com boa vista, pode agravar o Imposto Municipal sobre Imóveis, em 20%, com a alteração agora publicada em Diário da República.

Esta nova forma de nos sacar mais algum dinheiro, para poderem agradar a Bruxelas, é nitidamente uma manobra estalinista que apraz, certamente, a toda a coligação que suporta este governo de Esquerda.

Vem no seguimento de outras propostas estapafúrdias, tipo «cartona de cidadona» e prova que a extrema-Esquerda tomou conta do país.

Que é que virá a seguir? Aumentos para o ar que respiramos, para casas em melhores arruamentos, com passarinhos à volta, pintadas de alguma cor que os bolcheviques não gostam?

A propósito! Que é que será uma boa vista? Será segundo o critério de quem faz a avaliação? Não será certamente para o local, em que esta lei foi pensada, pois é pouco recomendável.

A carga fiscal é cada vez maior, pelo que é cada vez maior a tentativa de fuga aos impostos. O Estado está a ser o maior inimigo das famílias, quando não consegue cobrar os impostos, confisca bens, muitos deles ganhos com grandes sacrifícios. Sacrifícios que quem nos governa nunca fez, pois sempre viveu da política ou à sombra da política.

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …