Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Grândola: lá estivemos!

Grândola: lá estivemos!

2016 - Grândola 1Este último Sábado, dia 27 de Agosto, vários militantes encontraram-se para mais uma acção de convívio e divulgação de propaganda do PNR, em Grândola.

Por volta do meio-dia e das “tropas” reunidas, deu-se início à distribuição. Bandeiras ao alto, sorriso nos lábios, panfletos na mão. O ambiente era de festa e alegria, afinal não é sempre que se faz propaganda num bastião comunista e, para mais, com a carga simbólica própria desta terra. A comitiva começou por percorrer as ruas daquela localidade; esplanadas cheias, lojas abertas, feira de antiguidades. Das centenas de pessoas pelas quais passámos, todas receberam propaganda, nenhuma recusou e bastantes fizeram perguntas. Fomos também abordados por alguns jovens que já nos conheciam e fizeram questão de dar o contacto ao nosso representante local, David Mariano, para futuros eventos.

Outro facto a salientar, e de que nos apercebemos, é o sentimento anti-comunista de muita gente, ainda que acompanhado de um pouco de receio de o manifestar abertamente. Afinal, ali todos se conhecem…

Por volta das 13h00, fizemos a pausa para o almoço e beber algo fresco e de seguida, fomos acabar a distribuição na Feira de Agosto, onde entregámos mais de 2000 panfletos.

Estas actividades, além de servirem para o enraizamento local, servem acima de tudo para fortalecer os laços de camaradagem. Só assim é possível construir algo. Fortalece-se a confiança, fortalece-se o Partido, fortalece-se a amizade, lança-se as bases sólidas, no presente, de um projecto de futuro que se quer.

Queremos, desde já, agradecer a todos os presentes e aos responsáveis locais. Que venham muitas mais destas! Próxima acção local: Lisboa!

2016 - Grândola 2

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …