Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Conselho Nacional lança tema sobre as Autárquicas 2017

Conselho Nacional lança tema sobre as Autárquicas 2017

cn-out-16-01Decorreu mais um Conselho Nacional, na sede do PNR, em Lisboa, no dia 8 de Outubro, tendo-se aproveitado a ocasião para se proceder à entrega do “Diploma de Militante Exemplar”, agora em mão, a Anselmo Filipe de Oliveira, que não pode estar no jantar de “Reentrada Política”.

Com sete pontos de agenda, a reunião que durou o dia inteiro, mostrou-se mais uma vez muito participada e produtiva, em que a coesão, o espírito de equipa e a vontade de se contribuir para o crescimento do PNR, são o registo cada vez mais vincado.

O tema da preparação das Eleições Autárquicas do próximo ano foi encetado neste Conselho Nacional e lançada a estratégia fundamental do partido para esse acto eleitoral, que não passa pela quantidade de Autarquias em que o PNR esteja presente, e que deverá rondar o dobro das anteriores de 2013, mas antes na qualidade dedicada ao envolvimento do partido nos locais onde concorre. Para já uma certeza: Lisboa terá uma campanha vincadamente ideológica, impondo-se uma aposta em peso.

cn-out-16-11 cn-out-16-04cn-out-16-03cn-out-16-06cn-out-16-15

 

 

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …