Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Nacional / Criminalidade: mais do mesmo

Criminalidade: mais do mesmo

img_757x4982016_10_16_07_54_43_569963Uma tentativa de assalto, no último Sábado à noite, a um hipermercado no Barreiro, que terminou com uma troca de tiros entre assaltantes e polícia, resultou num morto e três feridos, um deles encontrando-se em estado grave, de acordo com o último balanço oficial. A vítima mortal é uma das sete pessoas envolvidas nesta tentativa de assalto. O grupo encontra-se ainda em fuga.

Os suspeitos eram “jovens” (sem os eufemismos politicamente correctos, deve ler-se: minorias étnicas) e pelo menos um deles era morador no Bairro 25 de Abril e tinham na sua posse armamento militar. As viaturas usadas tinham sido roubadas recentemente.

Mais uma vez temos os tais “jovens” envolvidos em criminalidade violenta. Mais uma vez vemos que o acesso a armamento militar está ao alcance dos criminosos. Mais uma vez não hesitam em atacar agentes da autoridade.

Só o PNR defende o fim da lei que atribui nacionalidade a imigrantes indiscriminadamente, quando só devia ser atribuída em casos muitos especiais.

Só o PNR defende a expulsão de todos os criminosos estrangeiros.

Só o PNR defende o reforço da capacidade de actuação das Forças de Segurança.

Só o PNR defende leis mais duras e efectivas como forma de dissuadir a criminalidade.

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …