Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR, pela primeira vez em autárquicas na Madeira

PNR, pela primeira vez em autárquicas na Madeira

Madeira autárquicas 2017Oficializou-se, no dia 10 de Dezembro, a participação do PNR nas Autárquicas de 2017, no Concelho de Machico, sendo esta a primeira vez que o nosso partido se apresenta a uma autarquia na Madeira.

Álvaro Araújo será o cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Machico, autarquia à qual também apresentaremos listas à Assembleia Municipal e à totalidade das cinco freguesias do concelho.

Numa apresentação que contou com a presença do Presidente do PNR, José Pinto-Coelho e à qual apenas o Jornal da Madeira e o Funchal Notícias prestaram atenção, o candidato referiu que “estamos conscientes de que há muito por fazer neste concelho e que o PNR tem apresentado propostas viáveis e concretizáveis em outras eleições e vai continuar a fazê-lo nas autárquicas”.

Álvaro Araújo defende que o investimento não pode parar, não na perspectiva de “inaugurações”, mas antes naquilo que garanta empregos estáveis e sem encargos para o município.

É com trabalho que se constrói e prepara o futuro e não se pode usar o argumento de que “não há dinheiro”, quando sabemos que são gastos milhares de euros indevidamente, nomeadamente no peso excessivo do aparelho municipal, como o excesso de assessores e outros elementos que fazem de conta que trabalham.  Os políticos têm de dar o exemplo, a começar pela redução ou eliminação dos cargos públicos para benefício próprio.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …