Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Reuniões de organização interna

Reuniões de organização interna

O dia 17 de Dezembro foi dedicado, na íntegra, a mais uma autêntica maratona de reuniões na sede do PNR, em Lisboa.

Depois de uma curta reunião da Comissão Política, logo a partir das nove horas da manhã, sucederam-se reuniões de trabalho com responsáveis por áreas executivas e com interessados em avançar com as listas autárquicas, tendo a última reunião agendada para esse dia, terminado mesmo ao fim da tarde.

Hoje em dia, cada vez se torna mais necessária e viável, a maior descentralização de funções, com vista a um alargamento de funcionalidades e profissionalização organizativa. Por isso, tal como sucedeu em Dezembro do ano passado, também ao cair do pano de 2016, sentimos a necessidade de consolidar certas áreas de funcionamento e lançar novos projectos, sobretudo num ano de Autárquicas, em que se se prevê uma participação eleitoral do nosso partido em mais do dobro dos concelhos das últimas eleições.

Num partido (ainda) sem representação parlamentar, em que o activismo não pára, lembramos que no dia 27 será emitido o nosso tempo de antena anual; já em Janeiro, no dia 7, haverá Conselho Nacional e no dia 14 uma acção de rua intitulada, “Contra o boicote ao PNR“.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …