Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Santa Maria da Feira recebeu o PNR no 1º de Dezembro

Santa Maria da Feira recebeu o PNR no 1º de Dezembro

2016-1o-dezembro-057O PNR celebrou o 1º de Dezembro, em Santa Maria da Feira, aproveitando o acontecimento para oficializar a candidatura da Anselmo Oliveira, como cabeça-de-lista às eleições Autárquicas, naquela que será a primeira participação do nosso partido nesta autarquia.

Contrariamente à celebração do 10 de Junho, que consiste sempre numa manifestação em Lisboa, temos vindo a celebrar o Dia da Restauração em moldes distintos e em diferentes locais, sendo Santa Maria da Feira a sexta cidade palco da nossa celebração.

Com sala cheia, realizou-se um almoço, que proporcionou um excelente momento de convívio, seguido de uma sessão de esclarecimento, na qual os participantes puderam colocar diversas questões à Comissão Política.

Anselmo Oliveira, anfitrião do evento e futuro candidato local, proferiu um breve discurso, cheio de alma e convicção que mereceu o aplauso de pé, emocionado, de todos os participantes. De seguida, com a moderação de Hernâni Costa, realizou-se a sessão de perguntas e respostas, verificando-se a participação de militantes e simpatizantes cada vez mais comprometida com a nossa luta.

Como sempre, concluiu-se a sessão, quase às cinco da tarde, com a entoação do Hino Nacional. Seguiu-se uma acção de rua, no centro da cidade, com distribuição de propaganda.

[Fotogaleria]

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …