Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Mais encanto em Coimbra com candidatura do PNR

Mais encanto em Coimbra com candidatura do PNR

Coimbra autárquicas 2017Os nacionalistas de Coimbra já tinham manifestado a intenção de marcar presença nas próximas eleições autárquicas. Nesse sentido, após a reunião local da semana passada e a aceitação por parte da Comissão Política Nacional, ficaram definidos os cabeças-de-lista e oficializada a candidatura do PNR, pela primeira vez, a Coimbra.

Para a Câmara, o nosso candidato será Vítor Manuel Ramalho, Consultor de Segurança e Instrutor de Artes Marciais; para a Assembleia Municipal a lista será encabeçada por Miguel Costa Marques, Advogado e para a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, propomos, Jorge Pedro, Professor.

Apelamos, agora, a todos os patriotas de Coimbra para que se juntem a nós no sentido de completarmos as listas de candidatos e podermos concorrer a mais juntas de freguesia, bem como de elaborarmos um programa mais rico e participado que dê novamente a Coimbra a importância que já teve. A nossa preocupação e sentido de serviço é para com a cidade e os conimbricenses, sem deixar de estarmos atentos a todo o distrito, já que Coimbra, como capital, deve e pode ser o pólo de evolução do mesmo.

Sob o lema “Com o PNR, Coimbra tem mais encanto“, vamos desenvolver um programa que permita recolocar novamente esta cidade como a capital do centro do país:

– Lutar pela modernização e reabertura dos ramais da Lousã e Pampilhosa/Figueira da Foz;
– Trazer a Universidade para a cidade e a cidade para a Universidade;
– Zelar pela segurança dos conimbricenses;
– Reabilitar a Baixa de Coimbra;
– Travar a co-incineração;
– Criar condições para a fixação de empresas, nomeadamente aquelas que possam estabelecer parcerias com a investigação realizada nas faculdades;
– Reorganizar os transportes de forma a os tornar mais eficazes, prevendo o seu alargamento aos concelhos vizinhos;
– Promover a justiça social;
– Organizar toda a política de obras públicas;
– Acabar com a burocracia no que toca a licenciamentos camarários.

Veja também

Já só faltavam os cubanos!…

Como se já não nos bastasse a invasão de africanos, brasileiros, indianos, chineses e muito …