Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Conferências: “Uma mão cheia de causas”

Conferências: “Uma mão cheia de causas”

No contexto nacional, apenas o PNR é realmente diferenciador de entre todos os restantes partidos. Somos o único partido nacionalista em Portugal: com causas únicas, combativo, afirmativo e contrário à globalização mundialista. Com a coragem da razão e da convicção, verbalizamos e materializamos aquilo que muitos portugueses pensam, mas não têm coragem de dizer.

Numa época e num local em que o nacionalismo é silenciado, ridicularizado e combatido de forma desonesta e cobarde, as dificuldades da sua afirmação e crescimento são múltiplas. A desigualdade de tratamento e de oportunidades, assim como a falta de meios, constituem, objectivamente, grandes obstáculos acrescidos. Mas nada disso detém o nosso crescimento e a marcha rumo ao poder. Apesar das marés e ventos contrários, a razão, a coragem e a consciência de lutarmos por um ideal nobre, impelem-nos a um combate sem tréguas nem quartel, com generosidade, entrega e um optimismo realista.

O PNR distingue-se dos demais, porque não faz parte do sistema que eles sufragam, não se submete ao pensamento único imposto pelo marxismo-cultural, recusa o discurso politicamente correcto, não depende de favores nem faz fretes a grupos de interesses. Nessa medida, mesmo desprovidos de meios, podemos afirmar que somos o único partido realmente livre em Portugal.

Que é que queremos?
Em que é que consiste o Nacionalismo Renovador?
Que objectivos temos e que meios estratégicos escolhemos para os alcançar?
Qual é o nosso modelo de sociedade e como pretendemos construí-lo?

Venha satisfazer essas dúvidas, participando nas conferências que iremos promover para Lisboa, no dia 25 de Abril e para o Porto, no dia 13 de Maio. A entrada é livre, mas obriga a inscrição prévia através do mail geral@pnr.pt

Venha conhecer (ou conhecer melhor) o PNR. Adira às nossas causas!

Veja também

Discurso de Carla Ribeiro no dia 10 de Junho

Boa tarde, obrigada por terem vindo. Hoje é um dia tradicionalmente de expressão patriótica e …