Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo PNR / PNR em Santarém

PNR em Santarém

A capital do Ribatejo foi o local escolhido para a segunda reunião nacional de preparação das autárquicas, sucedendo-se à de Coimbra, em Outubro do ano passado.

Aproveitou-se esta acção, no dia 11 de Março, para se fazer a apresentação oficial da candidatura à Câmara Municipal de Santarém, a ser encabeçada por Carlos Teles.

Às 10h30, perante meia centena de militantes, iniciou-se a sessão à qual apenas compareceu um único órgão de comunicação social, o “Correio do Ribatejo”, ao qual agradecemos e louvamos a sua ética profissional.

Após as palavras de boas-vindas, por parte do anfitrião, responsável pelo PNR-Santarém, Augusto Martins, o candidato Carlos Teles fez a apresentação das linhas-gerais do seu programa autárquico e dos seus objectivos, seguindo-se uma intervenção de José Pinto-Coelho, que elogiou a iniciativa dos militantes ribatejanos de darem este passo e frisou o cunho vincadamente nacionalista, que presidirá a todos os programas locais, além da especificidade de cada um.

Sempre presidida e moderada a reunião por Hernâni Lopes, seguiu-se a jornada de trabalho interno, de preparação das autárquicas, destinada a militantes mais envolvidos nesse processo, tendo Rogério Santos feito uma apresentação muito útil sobre a forma de se potenciar a utilização das redes sociais, ferramentas indispensáveis que são para a divulgação do nosso partido.

Após um merecido e animado almoço, retomaram-se os trabalhos, tendo José Pinto-Coelho feito um ponto de situação em relação à participação do partido nestas eleições e apontando objectivos e etapas fundamentais em todo este processo.

Por fim, João Patrocínio, orientou uma sessão sobre a questão das contas, acções e meios de campanha.

Em todos os módulos, a participação dos presentes, que cada vez mais tem sido o tom das nossas sessões de trabalho, foi extremamente empenhada e enriquecedora.

De seguida, continuaremos a anunciar as candidaturas que se vão definindo, para se juntarem às sete, até agora anunciadas.

[Ver fotogaleria]

Veja também

12 de Abril: Parabéns, PNR!

Este mês também tem uma data feliz. Foi no dia 12 de Abril de 2000, …