Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR de novo em Sintra

PNR de novo em Sintra

Para as eleições autárquicas do próximo Outono, o PNR vai apresentar candidaturas à Autarquia de Sintra, pela segunda vez, ampliando agora a sua participação em relação às últimas eleições de 2013, nas quais concorremos apenas à Câmara Municipal e à Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro.

Agora, estaremos presentes também na eleição à Assembleia Municipal e em mais uma ou duas freguesias, ainda a determinar.

O nosso candidato à Câmara Municipal será Paulo Martins, militante do PNR desde 2014 e actualmente membro do Conselho Nacional. Residente no concelho ao qual se candidata, escolheu como mote de campanha “Sintra aos Sintrenses” e estará acompanhado de José Lucena Pinto, como número um à lista da Assembleia Municipal.

O objectivo eleitoral passa por dar a conhecer melhor o PNR e as suas causas à população sintrense e duplicar a votação de há quatro anos.

Como pontos principais da campanha, destacam-se os seguintes:

– Promover a segurança para todos – pois toda a população, sem excepção é afectada;

– Atendimento hospitalar útil, para todos os munícipes do Concelho de Sintra – com a criação de um novo hospital com capacidade real para servir a população Sintrense;

– Aproximação da zona rural à zona metropolitana – pretende-se trazer o campo à cidade, através do pequeno comércio e do usufruto de serviços ao cidadão, para todos, sem excepção;

– Apoio à 3ª Idade – incrementar a qualidade de vida acima dos 65 anos, no seu todo.

Para breve, mais apresentações de candidaturas do PNR às Autárquicas 2017.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …