Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo PNR / Vamos Renovar Odivelas

Vamos Renovar Odivelas

O Partido Nacional Renovador concorre pela primeira vez ao Município de Odivelas, com uma candidatura que vem chocar de frente com o histórico bastião Partido Socialista, apresentando uma mensagem renovada e nacionalista aos odivelenses.

Com Bruno Rebelo, cabeça-de-lista à Câmara Municipal, Ramiro Nunes à Assembleia Municipal, Jorge Rodrigues à Junta de Freguesia de Odivelas e Núria Soeiro à União das Freguesias Caneças-Ramada, apresentamos propostas claras, transparentes, sem demagogias e focadas no desenvolvimento social, económico e laboral do concelho, com demagogias sociais e económicas que, além de fracturantes, não passam de falácias.

Entre as principais propostas da campanha “#RenovarOdivelas”, destacamos as seguintes:

– Pedir ao Tribunal de Contas uma auditoria às contas da Autarquia. Recusamo-nos a pagar dívidas e contratos dúbios e inúteis.

– Investir na remodelação de espaços verdes e lúdicos, apostando no contacto social e circulação das pessoas, com primazia à mobilidade pedestre e à circulação de transportes públicos e apresentando soluções concretas para o estacionamento caótico, principalmente no centro da cidade.

– Renovar a iluminação pública, melhorando-a, reduzindo o impacto ambiental e visual e tornando as vias mais iluminadas e seguras.

– Apostar numa maior interligação com os Agentes de Segurança, de forma a criar um concelho mais seguro.

– Incentivar a criação de emprego e empreendedorismo em Odivelas e para os odivelenses, com medidas fiscais mais justas e apelativas.

– Reavaliar a concessão de apoios sociais, nomeadamente habitação social, de forma a apoiar quem realmente precisa.

– Bloquear o lóbi do Betão, incrementando políticas verdes de incentivo à reconstrução do parque habitacional, renovando e remodelando vias e estruturas de forma gradual.

Como esta é uma candidatura fracturante, contra o sistema estabelecido, apresentamo-nos com uma mensagem nacional, renovadora e de coragem, materializamos o sentimento de inúmeros cidadãos de Odivelas.

Veja também

Porto com PNR nos boletins de voto

O PNR vai apresentar-se no Porto para estas eleições autárquicas. A segunda maior cidade do …