Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / 12 de Abril: Parabéns, PNR!

12 de Abril: Parabéns, PNR!

Este mês também tem uma data feliz. Foi no dia 12 de Abril de 2000, que o acórdão do Tribunal Constitucional aprovou o nome, o símbolo e os estatutos do nosso partido. Esse é, pois, o nosso dia!

Hoje, mais do que vivermos de memórias de dezassete anos, vivemos de esperança num futuro cujas bases temos vindo a construir, permitindo esta dinâmica de crescimento, amadurecimento, coesão e credibilidade que tem sido o tom do nosso partido nos últimos anos. Os resultados são palpáveis.

Perante a luta que é muito desequilibrada e as oportunidades desiguais, nada nos demove! Antes, sabendo que essa é a realidade e a nossa condição, maior se torna, ainda, a entrega à causa. Os tempos são de mudança, e os ventos da Europa anunciam-na. As pessoas estão cansadas e fartas de um Regime viciado, com poder, mas apenas ao serviço dos poderosos. Nós, pelo contrário, somos os portadores de esperança e de propostas de um modelo social para o futuro.

Neste ano de eleições autárquicas, temos de chegar a mais gente, temos de mostrar, naquelas autarquias em que participarmos, que o PNR é um partido em constante crescimento e afirmação e que prepara umas próximas legislativas nas quais faremos história. Contamos, para isso, com todo vosso apoio para operarmos a tão desejada mudança.

A todos os que acreditam no PNR e por ele, de alguma forma, lutam e ajudam, o nosso muito obrigado!

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …