Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / A “Linha” também verá candidatura do PNR em Oeiras

A “Linha” também verá candidatura do PNR em Oeiras

Após um levantamento dos anseios e necessidades da população do Concelho de Oeiras, compilada e coligida na reunião do passado dia 25 de Março, anuncia-se agora, oficialmente, a participação do PNR neste concelho, sendo, também esta, mais uma estreia do nosso partido em eleições autárquicas.

Com o Economista Pedro Perestrello como cabeça-de-lista à Câmara de Oeiras e o Engenheiro Alexandre Sanches da Gama como primeiro para a Assembleia Municipal, são agora dez, os concelhos que já têm anúncio oficial de candidaturas do PNR. Estão em estudo, também, as candidaturas às Assembleias de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, bem como à de Carnaxide e Queijas.

O PNR pretende, com esta participação, garantir uma melhor gestão dos dinheiros públicos e melhorar substancialmente a qualidade de vida geral dos munícipes.

Tendo em conta os estudos internacionais de bem-estar urbano, as preocupações dos residentes dos grandes centros populacionais, como aquele em que Oeiras se insere, podem ser segmentados nas seguintes cinco categorias:

– Segurança e bem-estar;
– Emprego e inovação;
– Coesão social e desenvolvimento;
– Mobilidade e transporte;
– Ambiente e território.

Para cada uma das categorias estudámos as melhores soluções, que apresentaremos em programa eleitoral e que se prendem com questões tão variadas como o policiamento, a limpeza urbana, os programas de ocupação de jovens e idosos, o comércio tradicional, o desporto e associativismo, o transporte e o estacionamento, a saúde, o património e a protecção aos animais.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …